Devaneios tolos... a me torturar.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que querem as mulheres?


Oi geeeente!



Lindos, amados, sarados e idolatrados homens! Vocês aí do time de futebol. Vocês da sacada do clube. Vocês aí, no autorama da Best... na frente da Ditália...

Respondam para mim...

Afinal... o que querem as mulheres?



Sério gente, essa pergunta não tem resposta. As mulheres querem paixão. E paixão é desejo. Desejo termina quando o que é desejado é conquistado. E as mulheres passam a desejar outra coisa.

Mas... nesse momento, por exemplo, o que eu quero?
- Brigadeiro quentinho pra comer de colher.

Ah... um sonho de consumo?
- Dinheiro suficiente para conhecer o mundo. Os lugares mais lindos e exóticos.

Para minha vida?
Paz, saúde e muito amor.

Para os desafetos?
A fogueira.

Para quem amo?
O melhor que se pode desejar.

Assim somos nós mulheres. As pessoas mais felizes do mundo em um shopping. As mais infelizes do mundo em uma desilusão de amor.

Temos asas e elas nos levam ao mais alto do céu, e ao mais profundo do inferno. O que queremos de verdade? Ser felizes.


Costumo dizer que homens são cães. Mulheres são gatos.

Homens felizes abanam o rabo. Homens enfurecidos, mostram os dentes. Homens tristes fazem cara de coitados. Homens arrependidos, enfiam o rabo no meio das pernas e nos lambem os pés.

São fáceis de decifrar e o que sentem, claramente fica estampado em suas expressões faciais. Mentira de homem tem perna curta. Mentira de mulher pode durar uma vida inteira. E até mais.

As mulheres são felinos.

Nunca sabemos realmente o que se passa no interior delas. Por fora, a calmaria de um lago. Por dentro, a fúria de um tsunami.

Gatos e mulheres são seres independentes, muito embora possam parecer completamente ligados a seus donos. Gatos são imprevisíveis, e podem liberar instintos ferinos a qualquer momento. Acredito que nenhum gato é completamente domesticado. Podem torna-lo dócil, mas jamais irão roubar sua alma livre, seu espírito selvagem.

Felinos são assim. Mulheres também. Gatos se lambem ao tomar banho em cima do muro em uma noite de luar. As mulheres também lambem suas feridas, curam seus males, dão a volta por cima e ressurgem, após seus dramas, independentes, misteriosas, donas de si, e indecifráveis.


Somos a esfinge. Decifra-me, ou te devoro.


E vocês, homens dos nossos corações... são invariavelmente devorados. Quer por nosso amor... quer por nosso desprezo.

O que querem as mulheres? Na verdade nem nós sabemos.


Mas continuem tentando descobrir...



“E ninguém tem o mapa da alma da mulher.”
Zé Ramalho

13 comentários:

  1. Amada!!!!!!!!!!!!!!! Quero muito amor, sucesso, saúde,e tdo de ótimo que a vida poça nos oferecer como mulheres, sensiveis, guerreiras e batalhadoras que somos.Bjs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito do teu blog. Ainda não consegui ler todos os textos, mas aos poucos chego lá. Parabéns pela iniciativa de expor sua opinião sem medo das opiniões bitoladas das pessoas, sobretudo morando numa cidade pequena que tende ao preconceito. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O que EU quero?
    1º e FUNDAMENTAL: Servir ao meu Deus de todo coração. Em espírito e verdade e vê-lo face a face!
    Ser respeitada...
    Ser amada....
    Viajar muito....
    Não engordar....(Apesar que já perdi 4 Kg ate o presente momento)
    Não me afastar das pessoas e nem fazer que elas se afastem de mim....
    Caminhar uma longa jornada e olhar para trás e vê que hj sou uma pessoas, mulher, amiga, serva melhor.
    Eu quero poder ajudar as pessoas, semear a alegria mesmo com choro. Assim colher bosn frutos.
    Reconhecer. O quê? O que é bom e ruim, se desculpar e aceitar desculpas.
    Ai... quero tanta coisa.....

    Quero ser alguém como Jó. Integro, sincero e reto.
    Ser com Maria (Deus viu graça e virtude)
    Ser como Paulo (que reconheceu Jesus e foi um grande proclamador da palavra dEle)
    Ser como tantas pessoas boas....
    Continuar a escrever minhas poesias...

    Ai.. se deixar aqui... escrevo tudo!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sei o que quero. O básico que todo mundo deseja... mas eu não me contento com o básico, por isso estou sempre em busca de algo, que nem sei o que é.
    Uma vez me falaram do vazio existencial... na verdade, queria deixar ele sempre BEM CHEIO!
    :)
    Obrigado a vcs que comentam aqui os meus posts, vcs não sabem como me ajudam e orientam.

    "Nossa vida todaaaaa de PAZ e AMOR"

    ResponderExcluir
  5. Nossa... você acabou com a gente (homens) agora, hehe. Li um texto uma vez que falava que se as mulheres tivessem tudo que elas queriam, a perfeição de cada detalhe elas iriam fugir com o primeiro bandido que aparecesse por não aguentar mais viver sufocada em uma vida de perfeição, kkkkkk... depois desse dia nunca mais tentei entender vocês!

    ResponderExcluir
  6. Nãaao, não foi essa a intenção! Nós amamos e não vivemos sem vocês homens! haha

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai... Se eu soubesse exatamente o que eu quero, certamente já teria conseguido... o problema é saber, rsrsrs!!! Adorei a coluna! Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Ao lot satoru

    Vc não precisa entender a gente. Apenas não nos contrariar! rsrsrs
    Não vivemos mesmo sem vc... Vcs são um.... MAL NECESSÁRIO??? RSRSRS


    Adogooooo homens! rsrs

    ResponderExcluir
  9. É aí que se encontra o problema minha cara Rafaela, como não contrariar se não entendemos o que as contrariam... paradoxo!

    PS: "Mal necessário" foi sacanagem, kkk.
    PPS: Não tem problema... bíblicamente nós viemos primeiro, rsrsrs!

    ResponderExcluir
  10. Nãoooo creio!!!! Bem, eu sei que vcs vieram primeiro.Por isso que biblicamente nós mulheres devemos ser submissas à vocÊs. Claro, sem seremos submersas.Mas tb devo lembrar ou informar que, na bíblia informa o seguinte: Somos mulheres virtuosas,somos a que edificamos nosso lar.... rsrsr

    Vcs podem até ser o cabeça da relação.Mas somos as que EDIFICAMOS rsrsrs Pois diz: A sabaia edifica e burra destrói.

    O que nos contrariam? Só na hora para vcs saberem ou perguntando rsrsr Pode dizer: Somos um belo paradoxo....rs

    ResponderExcluir
  11. haha tô adorando o papo de vcs... acho até que vai dar namoro hauhuahuahuahua
    brincadeirinhaaaaa!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Coco Chanel resumiu com maestria:
    "Toda mulher precisa de um vestido preto e de um homem que a ame!"
    Bááásico, mas imprescindível!!!
    Beijos, Miche

    ResponderExcluir