Devaneios tolos... a me torturar.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gente bonita

Personalidade, inteligência, bom senso, bom humor. Gente bonita é gente interessante. Aquele tipo de gente, que fica cada dia mais linda, porque se reinventa, renasce, aprende, ensina e mostra uma faceta que encanta não aos olhos, mas a alma. Essa é a beleza que prende, aquela que tem conteúdo infinito, e que só aumenta com o passar dos anos. Gente bonita é gente de bem com a vida!

6 comentários:

  1. Michele amor da minha vida!!!Tu é mesmo um anjo na terra!!!Tu diz estar feliz por ser uma brisa mas tá causando uma tempestade no meu coração!!! Continuo te amando muiiito!!!Bjoooo na BOOOOCAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pelo comentário anterior! Bebi demais ontem :P Mal aee!!!

    ResponderExcluir
  3. mas geeeente!!!!!!! hahahaha
    tudo bem, só queria saber quem é o apaixonado anônimo, e bebum! :D
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro não dizer quem sou prq tenho certeza que tu não é a fim de mim. Tu não me conhece pessoalmente, apenas pelo facebook, não sou de Guaporé. Desculpa novamente! Hoje reparei que posso ter feito tu se iludir e sofrer por pensar que sou alguém que tu já ficou e ainda esteja a fim, mas não foi minha intenção! :( Só precisava por pra fora o q eu tava sentindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Imagina, tudo bem!! Acho que sei quem é, porque conheço um amigo atucanado assim, do face! Sempre faz suposições! rsrsrs
    Tranquilo, não precisa se desculpar! Que bom que gosta de mim, afinal pessoas que nos querem bem, emanam coisas boas para nós! Um beijão, Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo pra ti também!!! Bjoo.
    http://www.youtube.com/watch?v=k6sQOE_X9yI

    ResponderExcluir