Devaneios tolos... a me torturar.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sereia... ou baleia?!



Oi geeeente! Passei uma semana do cão. Sabe, cheguei a brigar até com as árvores, com as portas, com as pedras da rua. Geralmente descarrego a munição em quem mais gosto. Sou do tipo que acorda endiabrada e pensa: - Bom, quem é que eu vou infernizar hoje?

Mas a parte boa é que fico mais contemplativa e pensativa. Aí, estava assistindo a novela das 8 e cheguei a uma conclusão óbvia...

Mulher sofredora: não adianta puxar aqui, esticar ali, pendurar cabelo, pegar uma cor, fazer plástica, lipo, colocar silico, ser legal, simpática, companheira... porque de qualquer forma, a “chifraiada” vai te pegar.

Sim, a lição cultural do Brasil hoje é essa... quanto mais velho o homem, mais “EL COMEDOR” ele se torna.

Gente, reflitam comigo: o sessentão José Mayer, já beijou todas as atrizes da Globo das décadas de 60,70,80,90 e por aí vai. Mas não bastasse, o taradão na novela largou uma mulher culta, bonita e elegante, deixando para trás as filhas oficiais e um filho extra oficial. Mas como ele é GATO, logo casou com a mega super ultra top model mais desejada e badalada de todas as galáxias, a Helena. Mas... nem bem a coitada decolou para seu último desfile na Jordânia, o garanhão brasileiro já estava correndo pelado em uma praia deserta em Búzios.

Tudo bem... até entendo que ele não ia deixar a Giovana Antonelli passar batido. Penso que até eu beijaria ela na boca, dada tanta beleza... mas convenhamos!!

O que vai ser de nós meras mortais quando estivermos cansadas de ser gostosas e quisermos mesmo ficar tricotando no sofá? Nossos maridos sessentões vão estar se achando o máximo, vão pegar as malas rumo a Sampa, vestindo regata colante, óculos Ray Ban, calça jeans desbotada e corrente de prata no pescoço e vão sentar na primeira fila do São Paulo Fashion Week pra pegar as ninfetas mega models?

SOCORROOOOO! Pelo amor de Deus, parem de encher a bola desses homens. Deixem eles serem vovôs. Velhinhos caídos e ultrapassados. Podem até ser meio broxas... como antigamente.

Digo uma coisa pra vocês: pode até ser moda... mas não há nada mais deprimente que um véio assanhado dando pinta de garotão balançando um copo de wisky com olhar sedutor num canto de uma boate qualquer.

Mesmo que seja o Zé Mayer!!!!! (Se bem que ele ainda dá um caldo, vocês não acham meninas?rsrsrsrsrs)

Isso só pode ser a maldição do VIAGRA!

Mas não se preocupem... em breve a Lilia Cabral vai dar o troco na novela, lavando a alma feminina!

Mas mudando de assunto...

Agora, falando sério... estamos mesmo muito preocupadas em não envelhecer, não engordar, não enrugar, não sermos trocadas, não sermos mal amadas... estamos ficando bitoladas.

Recebi da Alexandra, esse e-mail maravilhoso que diz a verdade a respeito da “perfeição”... Tirem suas próprias conclusões.

A academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte:

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail: Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?”
Respondo:
Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa. Engravidam e têm filhotinhos fofos.
Baleias amamentam. Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de Coral da Polinésia.
Baleias tem amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e tem até CDs gravados.
Baleias são enormes e quase não tem predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

Já as Sereias, se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não tem filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.
São lindas, mas tristes, e sempre solitárias...

E o mais importante: Sereias não existem!!!!

Runner querida, prefiro ser baleia!"

Para ver: a “Mulher Invisível”. Maravilhoso. A perfeição é fruto da nossa imaginação. O Selton Mello está ALGO no filme!

Promoção Sebben: gente, estendemos mais uma semana a promoção das lentes de contato Sebben, para registrarmos esse e-mail que recebemos da Aline Zanella, e que realmente nos entusiasma a realizarmos alguma ação social!
“Resolvi escrever, pois tive uma experiência maravilhosa, em função do meu trabalho. Fui convidada para participar de uma ação Beneficente que o Lions Club de Guaporé estava organizando no Lar das Meninas Primo e Palmira Pandolfo, por estar comemorando 50 anos esse ano. Eu e várias outras empresas fomos até lá e ficamos todo o dia com elas. O intuito era "proporcionar" um dia diferente para elas, levar ensinamento, alegria, diversão, entre outras coisas. Mas quem saiu de lá diferente fomos nós. Todos que estavam lá, se comoveram com o carinho que aquelas meninas transmitiram para todos nós. Alegres, simpáticas, muito, mas muito carinhosas e falantes, nos mostrando que vale muito a pena tirar um dia da nossa semana, mês ou ano, para fazer esse tipo de trabalho, que faz um bem danado. E por isso estou escrevendo, para parabenizar e valorizar essas pessoas que aqui em Guaporé tem a iniciativa de promover essas atividades, que às vezes nem ficamos sabendo, mas com certeza existem muitas e que para alguns não significam nada, mas para outras pessoas são momentos inesquecíveis!”
Aline Zanella

Falando em Joalheria e Óptica Sebben, o Rodolfo dá a dica para quem quer sair desfilando os óculos maravilhosos usados pelos personagens da novela “Viver a Vida”: a Helena (Taís Araújo) usa Marc Jacobs, Diesel e Gucci (óculos lindos, enormes e maravilhosos!!!). Já o Marcos (Zé Mayer) usa Giorgio Armani, Hugo Boss e Empório Armani (quem sabe não esteja aí o segredo do homem mais pegador do Brasil, os óculos de sol!).

Semana que vem tem mais! Escreva, acesse meu blog e por favor, converse comigo... estou tãaao carente!

Michele@tl.com.br
Michelunardi.blogspot.com

Mural de Recados:

Meus amigos queridos! Esses últimos dias de outubro e primeiros dias de novembro marcaram o aniver de pessoas especiais! Beijos pra Cissa, pra Dani Lanzoni, essa loira poderosa, pro Marcito e pra minha lindona, a Vanessa! Glórias que a Vane fez 18 anos. Assim ela pode se responsabilizar por mim quando a gente sair na night!

Paz no Trânsito: foi emocionante mesmo a manifestação. Foi de arrepiar. Se essa conscientização tiver mudado a mentalidade de pelo menos uma pessoa, já terá valido a pena. Mas o trabalho continua!

Outro dia uma moça me escreveu dizendo que sem a coluna eu não seria nada! Ui! Sem coluna, eu seria invertebrada!

Baiano: ele diz que sou muito revoltada! É por isso que me revolto! Hahaha

Não dá nada gente... é só brincadeirinha! E adoro os homens mais velhos. A sabedoria não tem preço! Um quarentão é sempre uma boa pedida. Não se sintam chateados! O problema não é a idade. O problema é a promiscuidade! Sacaram?

Escrevam! Deixem seus recados após o sinal!
michele@tl.com.br




4 comentários:

  1. Ainda bem que tu te explicou no final hein! haha! Só faltava bebein, tu vir dizer que n/ao gosta de homens mais velhos. Aí iriamos te cortar o pescoço em praça pública! defende os quarentões guria!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, garota... Idade não importa, o que importa é a abordagem... Classe é classe, independente da certidão de nascimento do sujeito ou sujeita!!!
    Também prefiro ser Baleia ("pero" uma baleiazinha mais light, ok??!!!) Coluna ótima como sempre! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Fabi! Também sou uma baleiazinha light. Não que não seja importante nos sentirmos belas, o problema é que estamos enlouquecendo em busca de uma perfeição que não existe! Socorro, me deixem ser uma feinha feliz! hauhuahua
    E os homens... acho que são eternas crianças. Mas bem que podiam tentar crescer um pouco... eles ESTÃO SE ACHANDO!!hahaha

    ResponderExcluir