Devaneios tolos... a me torturar.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hello stranger!



Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, nao está mais aqui. Eu sou literalmente outra.

Fernanda Young

( A Fabi tem uma capacidade incrível de garimpar grandes textos... olha lá: http://fabianegdalmolin.blogspot.com/)

5 comentários:

  1. Oi, Minha Linda!!!
    Como já comentei contigo: não tenho talento pra escrever, mas AMO ler e isso me faz correr atrás de bons textos, sejam eles longos, curtos, reflexivos, engraçados, melancólicos, inteligentes...rsrsrs.
    Fico muito honrada com tua visita no meu "blog mundinho", pois lá é mesmo o "meu mundo" e nele só cabe o que e quem me interessa.
    Eu passo por aqui diariamente, embora nem sempre deixe comentário!

    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Michelina...gostei do texto, vou copiar e colar no meu blog tá? Achei um tanto quanto parecido comigo...kkkkkk
    um bj

    ResponderExcluir
  3. Gente, copiar e colar, é só começar!!! Aqui tá tudo liberado! haha
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei o blog. Principalmente o texto do perfil.


    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Bem vinda! Eu fico tão feliz quando alguém passa por aqui e deixa um recado!As vezes a gte se sente tão estranho, e é algo confortável, saber que algumas pessoas se sentem como nós... e no final, acho mesmo que todo mundo é igual... rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir