Devaneios tolos... a me torturar.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma cicatriz

" Peço-lhe neste instante que faça o favor de concordar comigo, que uma cicatriz nunca é feia.
Isto é o que aqueles que produzem cicatrizes querem que pensemos.
Mas você e eu temos que fazer um acordo e desafiá-los.
Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo.

Combinado?

Este vai ser nosso segredo.
Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto.
Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi."



* Trecho do emocionante livro "Pequena Abelha", de Chris Cleave.

4 comentários:

  1. ai ai..to louca para ler esse livro...vc já é a segunda vejo cita-lo num blog...
    vou ler também... parece realmente muito bom...
    bj

    ResponderExcluir
  2. é ótimo, e a maneira que é escrito é de uma inteligência... é maravilhoso, e olha que nem acabei!

    ResponderExcluir
  3. Martina Weiller- POA28 de outubro de 2010 04:34

    As cicatrizes que ninguém vê, de feridas que mais demorar a curar, são as que mais nos ensinam a viver. Todos somos sobreviventes. Já li esse livro, é ótimo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ai, Miche... Te sugiro um corretivo para as olheiras, pois parar de ler o livro é quase Missão Impossível...!!!
    Tu tens algum título pra me indicar... depois deste, estou tão sem inspiração... Pois não vai ser fácil encontrar um á altura.
    Fico feliz que estejas gostando...
    Beijokas!!

    ResponderExcluir