Devaneios tolos... a me torturar.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Bom humor e leveza em 2011!

Oi geeente!!!

(Foto Giovani Dalmás)

Então é Natal...e eu já fiz minha cartinha para o Papai Noel dos Correios!

Sou uma pessoa que não pensa em si...sempre coloca os outros em primeiro lugar (haha). Então, meus pedidos beneficiam toda uma comunidade. Espero que alguém adote minha cartinha...

Querido Papai Noel dos Correios, sei que o senhor não é Santo Expedito, mas por favor, tente realizar meus singelos pedidos...

Eu desejo muito que em Guaporé nós tenhamos muitas festas para ir. E que não tenhamos ao mesmo tempo a eletrofunk no Better, o rock metálico na Psy, o pagodinho no Trip, o sertanejo no Texas, tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Para que no ano que vem, e nos próximos, ainda tenhamos todas essas casas noturnas funcionando por aqui.

E que os lindos, solteiros, bem sucedidos, fiéis, procurando um amor, e que tenham mais de 25 anos, saiam dos seus esconderijos e voltem a frequentar a night.

Que o maior show internacional de 2011 não seja Dado Veiga e D’Alessandro (nada contra eles, que são ótimos).

Gostaria muito de acompanhar, no Ginásio Municipal (aquele que ia começar em 2010), mais uma vitória do Guaporé Futsal, na conquista de um título.

E que tenhamos, nos jogos, mais gatas de micro vestido à vácuo e salto 20, pra distrair a torcida adversária. ( E toda a torcida do flamengo também).

Que em 2011, a BV Financeira, em um gesto generoso, perdoe todos os financiamentos a perder de vista que adquirimos, principalmente na compra de nossos Audis e BMWs (ou KAs hehe).

Que o Autódromo Nelson Luis Barro, circuito Vitacir Paludo, torre Aurélio Batista Félix, sedie a Stock Car, e se bobear, a Fórmula 1.

Que Renato Portaluppi, na conquista de um campeonato pelo Grêmio, declare em entrevista ao Fantástico que é guaporense.

Que as reuniões para se falar mal dos outros às seis da manhã nas esquinas da Praça, tomando aquele cafézinho e lendo o I.R., seja um hábito tombado patrimônio histórico-cultural da cidade.

Que o Totó depile pelo menos as costas, pra fazer cena de amor com a Mariana Ximenes.

Que os homens continuem cuidando da mulher do próximo, e continuem esquecendo de cuidar da deles.

E que as mulheres, ao invés de ficarem se preocupando em falar mal umas das outras, se preocupem em defender a categoria, em nome da boa e velha guerra dos sexos.

Que o meteoro (não o da Paixão pelo-amor-de-Deus), que caiu sobre os dinossauros, caia sobre todas as pessoas que desejam o mal dos outros e inventam histórias sem pé nem cabeça sobre personalidades invejadas da cidade.

E que essas personalidades continuem dando muito pano pra manga, deixando as barangas morrendo de inveja.

Que eu receba o convite para o casamento do Completo.

Que o Márcio Carpenedo traga a Beija Flor pra desfilar na Avenida, e eu possa finalmente ficar pelada, já que tá na moda. E se tá na moda, eu quero também!! (Já viram duas mulheres sem roupa na Sílvio Sanson, só em 2010, sério!)

Que a Rita finalmente encontre um nome menos chocante pro piu-piu, sempre presente na coluna dela! (hahaha)

Que o Átyla mantenha a Coluna Final de Semana, depois dessa!
Amém!


Que tenhamos todos muito bom humor para mais 365 dias nessa cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, onde somos felizes e sofremos ao mesmo tempo! Viva esse purgatório da beleza e do caos!

E pra mim...


Eu desejo que em 2011 minha vida continue sendo... cuidar da sua!! (haha)



Beijos meus amores!

3 comentários:

  1. Que você permaneça acreditando em você mesmo,
    na sua inteligência, coragem
    e capacidade para ser um profissional bem sucedido.

    Eu lhe desejo,
    que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos.
    Que, com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem.

    Eu lhe desejo,
    que você encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional.
    Que você encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco.
    Que nessa pessoa você encontre motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois. "Não é bom que o homem esteja só", pensou Deus.
    E criou a mulher, para ser a sua companheira, para que o homem não se sinta só. Você percebe a profundeza deste pensamento divino?
    "Não é bom que o homem esteja só".
    É muito mais do que ter uma mulher ao lado.
    É criar laços fortes e duradouros com essa mulher. Se assim não for, ainda que com uma mulher ao seu lado, o homem se sentirá só. Ambos estarão sós.

    A nossa vida, basicamente, transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetividade não vai bem, todo o restante fica contaminado.

    Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade, e percebermos os vazios que ali criamos.
    Que gosto tem o sucesso, se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros?

    Eu lhe desejo, um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros.
    Amada eu te desejo tdo de ótimo em mais 365 dias da sua Vida!

    ResponderExcluir
  2. Senti um preconceito aos não tão bem sucedidos e menores de 25 anos. HAHÁ
    Tomara que seus desejos se realizem.
    Inclui o meu aí: Que o leão da ilha termine o campeonato entre os 6 primeiros colocados.
    Beijinhos.

    Carlos Alberto - Floripa SC

    ResponderExcluir
  3. hahahaha tá bom tá bom... aceito os com menos de 25 anos... mas roer rapadura em dois não é legal... que venha com um pouco de grana também! rsrsrs
    Beijos Carlos Alberto, que mora no paraíso!

    ResponderExcluir