Devaneios tolos... a me torturar.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais louco é quem me diz... que não é feliz!



"Sim, você é louco, louquinho.
Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim."
*  Alice no País das Maravilhas


Nunca me achei totalmente normal. A vida nunca foi simples para mim. Tem gente que enxerga as cores exatamente como elas são: preto, branco, vermelho. Eu sempre consegui ver nelas, as nuances. Por isso, vou além dos fatos, sempre procuro saber o que vem por trás deles.
Isso me tornou muito mais tolerante. E faz com que me sinta um pouco cúmplice de todos aqueles que também não se julgam "tão normais assim".
Fraquezas, erros, tropeços, vitórias, conquistas. Sempre contei com todos estes ingredientes em minha vida. E não nego nada que tenha feito parte da minha história.
Respeito os diferentes, não discrimino os que não se encaixam nos estereotipos ideais da sociedade.
Não sou do tipo que discute gostos, cores e amores.
Detesto os medíocres. Os dissimulados. Os que não se assumem. Os que se enxergam perfeitos. Os que julgam os outros, com medo de olhar para dentro de si.

Não mato, não roubo. Não desejo o mal pra ninguém.  
Fora, isso, já cometi todos os pecados do mundo.

5 comentários:

  1. Miche!!!
    Tu és uma mulher MEL & PIMENTA!!!
    Beijokas...
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. daquelas que açucar e sal não servem mais?

    ResponderExcluir
  3. SIIIIM, Miche!! Dessas mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amada!!!!!!!!!!!! Eu curto pra caramba o q escreves. E sem dúvida alguma, sou maluquinha mas sempre feliz, com um belo sorriso estampado no rosto e uma palavra amiga, odeio disque-disque. E é bem verdade que as vezes ser "normal" não é legal e nem sinonimo de Felicidade... Devemos viver e agir de acordo com a nossa felicidade e os nossos sentimentos mais puros e verdadeiros. O AMOR!

    ResponderExcluir
  5. É verdade Beta! AMOR, essa é a receita. Conheço gente linda, inteligente, com grana, mas que não se ama. Não se aceita. Não se encontra. Como é que vão conseguir amar os outros com leveza e compreensão? Em 2010 eu deixo toda raiva por aqui mesmo. Nada de carregar coisa ruim pra 2011!

    ResponderExcluir