Devaneios tolos... a me torturar.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

" Uma pessoa que sofre do mal do desamor, é capaz de atitudes desesperadas. Por sentir o mal em si, tenta causa-lo aos demais. Sentir-se amado, é sentir-se de bem, consigo e com os outros."

4 comentários:

  1. Definitivamente é verdade. Caiu uma moedinha entre nós... Quem nunca sofreu deste mal e fez mal as outras pessoas e a si próprio?

    ResponderExcluir
  2. Acabei escrevendo algo sobre isso... Obrigada por ser tb uma grande incentivadora para eu expor....

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele
    Não vim comenttar necessariamente deste post, mas pra falar de todooos. Macaquiando e pulando de blog em blog cheguei no teu, e confesso (que meu chefe nunca descubra) eu passei a tarde toda lendo..e não acabei ainda. rsrs
    Adoreeei menina teu blog, teus textos. Ja te linkei e tô te seguindo. Adoro gente assim, pra cima!!

    Beijos da mais nova leitora :)

    ResponderExcluir
  4. ai amadaaaaas! obrigado! vcs não sabem como é bom ler isso, e melhor, como no caso da Rafa, ver que ela também se entusiasma e sai escrevendo!!!
    Gente, mulher mal amada é horrível, a gte tem que fazer de tudo pra não deixar que o desamor nos torne amargas, vingativas e capazes de atitudes mesquinhas... isso é como um espelho... volta pra nós. É difícil, muitas vezes, e até entendo atitudes desesperadas, mas precisamos manter a dignidade sempre. Não vamos conquistar o amor de um homem agindo feito psicopatas ou crianças.
    Beijoooo

    ResponderExcluir