Devaneios tolos... a me torturar.

sábado, 26 de junho de 2010

Bola na trave!

Oi geeeeeeeente!




Meus lindos e minhas lindas! Quem disse que mulher não entende de futebol? Dá uma raiva quando eu escuto algum machão local desprezando as habilidades das mulheres no volante, no esporte, no trabalho...
Mulher, meus queridos, quando quer, dá show em qualquer área. Domina no peito siliconado, dribla de salto agulha e faz cada gol, com sapato de bico fino!

Pra nós, mulheres, o momento mais importante de uma partida de futebol é o Hino. Nesta hora crucial, nós podemos analisar friamente o adversário:

-Qual a seleção tem os jogadores mais bonitos;

- Se eles possuem pernas bem torneadas;

- Quais são os homens que mais nos atraem: orientais, negros, louros, morenos, latinos ou europeus. Na Copa tem de um tudo!

Já de cara, a gente elege o melhor e o pior. O pior, disparado, é o Tevez. Verdadeira forminha de fazer diabo. Vai ser feio assim no inferno.

O melhor... bom aí a situação fica difícil.

No Brasil, o Júlio César leva a luva de ouro. Mas há quem prefira dar a bola de ouro pro Kaká. Vocês já conferiram o hermano Sebastian Dominguez? (a gente até esquece a rivalidade com a Argentina); Fábio Cannavaro, o defensor italiano da Azzurra, disse que vai se aposentar depois da Copa. Pra mim, ainda estaria apenas começando a carreira...
Cristiano Ronaldo desceria redondo com um bom vinho do Porto... E o Bocanegra? Lá em casa, levaria os Estados Unidos ao título mundial pela primeira vez! hahahahaha

E por aí vai!
Amigas e amigos! Mulher saca tudo de futebol! Impedimento é quando o barrigudo do seu marido ta lá, com o cervejão na mão, comendo copa, queijo e azeitona, gritando na frente da TV e impedindo você de ver 44 pernas em uma partida de futebol!

Escanteio, é quando você empurra ele e os amigos de lado, e fica com toda a visão do paraíso para você!

Gol de placa é quando a câmera dá aquele zoom enoooorme, pegando em detalhes e câmera lenta, aquele lance maravilhoso do seu jogador preferido (deleta quando aparece os porcos cuspindo no chão)! Aí, literalmente você comemora e vai pra galera!
Futebol é tudo de bom! Mas Copa do Mundo é de quatro em quatro anos. Portanto, vamos aproveitar... porque no dia-a-dia, amiga torcedora... a realidade é outra!

É seu maridão chegando em casa depois da pelada com os amigos, todo estrupiado, com bafo de cachaça, pança cheia de pão com salsichão, pedindo bolsa de água quente e massagem com pomada cataflan! Depois da partida do sábado de tarde, o atleta de final de semana tá todo quebrado e não quer ir pra balada com você, obrigando as mulheres em geral a perderem de goleada pra turma do “futibas”.
E depois reclamam se a gente coloca eles no banco de reservas!!!! (Ó mundo cruel!!!!!)
Falando sério: eu A-M-O Copa do Mundo. Eu gosto de acompanhar e torcer pela nossa seleção. Reunir os amigos, comer pipoca, tomar um mate doce e jogar conversa fora. Prefiro me alienar assistindo futebol, que me preocupar com político que promete mundos e fundos em época de eleição, e depois some do mapa.

Não falo dos nossos políticos locais... mas nessa época, na Rádio Aurora, aparece candidato de tudo quanto é lado. Eles nos tratam como nossos melhores amigos de infância, nos beijam, pedem como estão nossos avós (já falecidos) e nos tratam por apelidos carinhosos. (Tem uma que me chama de “Mi”).


Por favor, vamos prestar atenção na próxima eleição. Cada povo tem o representante que merece. Pra mim, político que só faz promessas e beija criança de nariz sujo em época de eleição, sem apresentar um trabalho sério, com um passado de realizações, já é carta fora do baralho.

Vamos marcar um gol de placa em outubro. E enquanto isso, vamos torcer pelo Hexa do Brasil. Mesmo com o Dunga vestido daquele jeito na beira dos gramados da África!!!!

Me ajuda, Jesus!

E pra fechar... no Brasil, o importante não é ter inteligência... é ter bola no pé!
"Haja o que hajar, a gente vai ser campeão."

* Ataliba, ex-ponta do Corinthians.

Fui! Beijos meus lindos!

Escrevam: michele@tl.com.br

2 comentários:

  1. kkkkkkkk... concordo com tudo, destaque especial para o capitão do time do México no jogo de hj contra a Argentina, Rafael alguma coisa... que homem lindo Deus do céu

    Gostei do blog

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dórei teu blog Mi, cara descobri agora que a minha ídola tem bloguitos!!! Ai quanta felicidade no meu terno coração hehehe...Agora sou seguidora oficiality du DevaneiosDaMi! Bjo texto perfect dimaix!

    ResponderExcluir