Devaneios tolos... a me torturar.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pra frente é que se anda...

Oi geeeeente linda e antenada!

Adeus Guaporé Caranguejo!

Caranguejo é um bicho esquisito. Acha que andando pra trás se vai pra frente. O jeito esquerdo de se movimentar, acaba deixando algumas pessoas confusas, achando que podem fazer o mesmo.
Sem a habilidade, a destreza e a rapidez do caranguejo, essas pessoas vão de ré, andam em círculos, se movimentam sim, mas não saem do lugar. ( E acham que estão abalandooo!!)

Abordo este assunto, porque, meus queridos e idolatrados leitores: tem coisas que depois que você abre, não voltam mais ao tamanho original! (danadinho... pensou besteira né?!).
Falo do conhecimento, das experiências que abrem a mente, expandem as ações e acabam nos tornando grandiosos, maiores do que poderíamos supor.

Assim foi a INTIMASUL FASHION FAIR. Tenho sinceramente, medo, que não consigamos acompanhar o passo tão grande dado neste ano. Juro, me sentia em um grande centro, com celebridades, badalação, imprensa com suas câmeras, seus note books, suas gravações e transmissões.

Cenário digno de um evento grandioso, como grandiosa é nossa indústria, e grandiosos são nossos empreendedores.

Quando via a Neura Gomes correndo de um lado pro outro, pensava: Deus é sábio. Ela é pequenininha, mas tem uma energia sem fim! Se ela tivesse dois metros de altura, com mais energia, essa mulher teria a força de uma bomba atômica!

Com ela não tem tempo feio, não tem “não posso”, não tem “não dá”. Ela já chega “situando” as pessoas, de que aqui não é terra de índio. Que somos profissionais, importantes e precisamos nos dar valor.

Aquela “japa” da Sabrina Sato, que fez o maior papelão dando o cano, vai ficar com os olhinhos puxados “bem abertos”, porque aqui, as pessoas têm respeito e responsabilidade.

Mas isso não tirou o glamour da feira. Pelo contrário. Fernanda Vasconcellos tem muito mais categoria e gabarito. Paulo Zulu foi um espetáculo de beleza, simpatia e simplicidade. Ganhamos uma miss na passarela, com a Natália Anderle. E pra quem gosta de um corpo perfeito... a Samambaia arrasou!



Mas a Intimasul nos deixa uma grande responsabilidade: a profissionalização e a qualidade. Acabou o tempo da calcinha barata e bagaceira. Acabou o tempo da foto mal feita, no fundo do quintal, com câmera digital 5 mega pixels. Acabou o amadorismo.
Desde os produtos, aos catálogos, passando pelas feiras e eventos, Guaporé precisa manter a qualidade apresentada na Intimasul Fashion Fair. Fruto do trabalho e dedicação de muitos. Orgulho de todos!

Parabéns! “Me caiu o queixo da cara”! Amei este evento!

Mudando de assunto:

Que horror! Por isso que as vezes penso que virar lésbica é a única solução. Outro dia, uma amiga minha, já senhora, linda e vaidosa perguntou a um senhor sincero:

- Que idade o senhor me dá?
-Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... agora espere, que vou fazer a soma...

Falando muito sério:

Isso aconteceu em uma boate aqui da cidade. Um amigo meu, estava na dele, com amigas, dançando e se divertindo. Quando um “machão local” chegou na rodinha e soltou a seguinte pérola:

-“Ou esse gay sai da roda ou quem sai sou eu.”

Guaporé é terra de gringo preconceituoso e homofóbico. Sério. As pessoas estão vivendo a vida do jeito delas, sem agredir ninguém, e vem os donos da moral e dos bons costumes, achando que são exemplo para alguém. Respeitar as diferenças. Essa é a regra número 1 da vida em sociedade. Mas meu amigo tem sabedoria e dignidade. Deixo um desabafo, que vale pra todos nós:

“Não sou nenhum monstro e tenho o direito à liberdade. Se pra ti ser “gay” é algo feio ou coisa que não te faz bem, me desculpa, mas acredito que tu não deverias viver nesse planeta. A liberdade de expressão de muitos, afeta a ignorância e a incapacidade de outros. Peço desculpas se te incomodo, é uma pena, porque eu realmente não posso fazer NADA, e jamais mudaria ou sairia de um ambiente que estou com os meus amigos, para agradar a uma pessoa de mente pequena e que fala porque tem boca. É preferível ser do jeito que sou a me esconder atrás de uma máscara e mostrar ao outros o que eu REALMENTE NÃO SOU, que é o teu caso. A tua falta de sabedoria, reflete na pessoa que és, acredito que não preciso falar mais nada, afinal, todos enxergam o que um tolo é capaz de fazer.”

7 comentários:

  1. que casal lindo! Não deixa ele se agarrar muito em ti Miche! haha

    ResponderExcluir
  2. Estudo psicanalítico do preconceito: o gay não sou eu, é ele!

    ResponderExcluir
  3. tem que ser é muito macho pra enfrentar tanto preconceito Miche!

    ResponderExcluir
  4. Invejinhaaa boa dessa tia foto ai! Hehehe Bjs bom findi

    ResponderExcluir
  5. Quem é o da foto? Marcelo Dourado?

    ResponderExcluir
  6. haha quem é o anônimo??hehe

    ResponderExcluir
  7. amei a piada da idade...kkkkkkkkkkkkkkkk

    e achei super legal o sabão que seu amigo deu no "dr.preconceito"... é isso mesmo, nem sempre devemos levar desaforo...
    Respeito é bom e todo mundo gosta!

    ResponderExcluir