Devaneios tolos... a me torturar.

segunda-feira, 26 de julho de 2010



Prazer, mulher indecisão.

Decidir é excluir. Optar é dizer sim, esquecer... o porque não?

Escolher é admitir um nunca mais... e dar adeus a um talvez.

Decidir é amadurecer. Ou será que é se esconder?

Atrás de uma escolha apenas, deixando de lado a multiplicidade da vida...

Mulher indecisão.

 Porta entreaberta.

Vento pelo vão da janela.

Presa na pergunta eterna...

O que quer da vida

Quem quer na vida

O que fazer da vida

Como viver a vida

Levar a vida, ou deixar a vida...

Decidir sozinha... seu rumo e direção.
Prazer mulher indecisão,

Eternamente presa... entre um sim, ou um não.


6 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, cada um dos seus posts!!!!
    amo ler tudo que escreve!
    me distraio... me divirto...me faz pensar na vida...
    um bj

    ResponderExcluir
  2. ai... eu fico tão tão tão feliz! obrigada por escrever!

    ResponderExcluir
  3. Adorei... até parece que foi uma libriana que escreveu, hehe... Pois somos (as librianas) Rainhas da Indecisão...! Não gostamos de decidir, queremos sempre tudo, na melhor forma que o "tudo" pode ter, e isso, muitas vezes, é um problema, hehe.
    Beijokas sabor chocolate quente!

    ResponderExcluir
  4. ai Fabiii e eu tentando fazer um regimezinho básico hahaha
    eu também não consigo tomar decisões definitvas! Pelo menos tu é corajosa, e Belinha é a prova disso!!! beijo sabor ração humana emagrecedora hahaha

    ResponderExcluir
  5. Miche, minha Flor...
    Se tu soubesse: pra mim corajoso é quem faz tatuagem, hehe!!! Quanto á Belinha, digamos que filho seja uma questão assim: se tu pensar, não os tem, mas depois, não se consegue viver sem!!
    Eu também sou mais corajosa para coisas menos definitivas: como cortar o cabelo, pintar as unhas com cores inusitadas... Já com a tatuagem... Pra ti ver como os "conceitos" são bem relativos... e essa é a beleza da vida e das relações humanas.
    Beijos sabor geléia diet de amora...

    ResponderExcluir
  6. Não sou a única, mas sei o que o "sentimento" desse texto quer dizer. Adorei as tuas palavras!
    Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir