Devaneios tolos... a me torturar.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pensando bem...

Curtinhas

... Está aí uma lição que é boa de se aprender: Você se desarma com relação aos outros, e desarma os outros com relação a você!
... Estamos na vida para sermos felizes. Cada um usa as armas que tem. Pare de cuidar da batalha do outro. Ele está na luta. Você também.
... Às vezes é preciso deixar algumas pessoas para trás. Não por não se gostar mais. Mas porque elas não mudam. E olha, que não deveriam mudar por nós, e sim, por elas mesmas.
... Hoje aprendi: que posso escrever em menos linhas, e me fazer entender do mesmo jeito. E que, assim, mais pessoas vão ler. Que devo falar menos, ouvir mais. E mais pessoas vão me ensinar a escutar, e ouvirão com mais atenção, quando eu tiver algo importante a dizer. E principalmente, que para o amor, ou para o ódio, os olhos falam, o que a boca cala.
... O que é mais legal nesse mundo de Deus? Saber a cada manhã, que o sol nasce pra todos, embora algumas pessoas achem que ele só deva brilhar sobre elas.
... Meu Deus, sabe aquele dia que você não sabe se casa, compra um cavalo, pinta o cabelo de azul, compra um monte de porcarias que nunca vai usar, briga com alguém ou chora? TPM, segundo a Bíblia se chama APOCALIPSE.
... Pego meu melhor sorriso e vou à luta. Com ele já perdi muitas batalhas, mas nunca uma guerra.
... Construi meu teto de vidro, pra lembrar todos os dias de não jogar pedra no telhado dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário