Devaneios tolos... a me torturar.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prece

Que eu encontre, hoje e sempre, dentro de mim, o caminho para minha fortaleza. Que apesar do frio, das pessoas e do inverno, eu perceba que sempre há raios de sol para aquecer um coração. Que, se abandonada, eu possa me fazer companhia e ser feliz comigo mesma. Que eu encontre em meus pensamentos, um lugar de paz, onde possa curar, com as salgadas águas do mar, as feridas mais doloridas, que parecem jamais cicatrizar. Que aquilo que não me traz felicidade, pelo menos me traga aprendizado. Amém.

2 comentários:

  1. "Eu só vim lhe desejar um dia lindo. Com flores pelos caminhos que você percorrer. Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido."

    Caio Fernando Abreu

    Te cuida mas não te comporta
    bj.

    ResponderExcluir