Devaneios tolos... a me torturar.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010




Só não me deixe sentado na poltrona num dia de domingo...

6 comentários:

  1. Só não ficarás sentada na poltrona num dia de domingo se te esqueceres de que há vida fora das quatro paredes da casa em que estás. Ficarás sentada na poltrona se te sentires ofendida pelo brilho do sol em um "belo" dia de domingo. Só ficarás sentada na poltrona se magoada com seres humanos mesquinhos, ficas na amargura de um poço que achas que não tem fundo, e que o fundo é apenas o começo de um sentimento de retorno as origens de um belo salto de felicidade para a alegria de um viver em um "dia de domingo." Bela frase! E com esse comentário quero te convidar para fazer uma visita em meu blog http://www.acesg.zip.net e também saber mais informações a respeito da Associação Cultural de Escritores da Serra Gaúcha (ACESG) que estou formando em Guaporé. Aguardo contato pelo e-mail acesg@bol.com.br Muito obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  2. Jamais ficarei sentada na poltrona num dia de domingo... e mesmo que meu corpo não tivesse força pra me erguer do sofá, ainda assim minha mente me levaria para onde meus passos quisessem ir!

    ResponderExcluir
  3. Opa!....você continua muito bonita!..quantas plásticas já fez!!!!!! hehehe
    abraço!
    Douglas Marvel

    ResponderExcluir
  4. hahaha a pergunta é: quantas plásticas vou fazer??? Já tenho uma lista enooooorme!

    ResponderExcluir
  5. Sou estudante de Design de interiores e estou fazendo um projeto de um salão de beleza infantil, esta era exatamente a poltrona que eu imaginava. Fiquei enlouquecida por ela. :)
    Abraço!

    ResponderExcluir