Devaneios tolos... a me torturar.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem ama o feio... bonito lhe parece

Oi geeeente!
Tudo bem com vocês meus lindos!
Bom, é com muito pesar que denuncio a lista dos feios. Sim, só estava faltando essa! Já saiu a dos chifres, a dos falidos, a das vagabas e agora a dos feios. Ainda bem que não saiu a lista das abomináveis colunistas de final de semana...

Ufaaaa! Ah... mas qualquer hora eu apareço incluída em uma dessas aí de cima....
E você também!

Bom, meus queridos... o que tenho a dizer sobre isso? Que o fato é no mínimo de extremo mau gosto, sem graça nenhuma, e feita por pessoas que além de covardes, já que se escondem atrás do anonimato, devem ser muito mal amadas e cheinhas de dor de cotovelo.

Não vamos dar importância a coisas sem importância.

Mas... um dos integrantes da malfadada lista da pouca beleza me procurou, e mandou um recadinho pro autor, ou para os autores deste filho sem pai e mãe...

“Nós, da equipe dos feios, usando este meio de comunicação de nossa cidade, queremos agradecer a brilhante ideia de nos dar tamanho elogio. Colocamo-nos à disposição para ofertar nosso apoio, porque com certeza essa deve ser uma atitude desesperadora, depois do autor ter brigado com o espelho. Lamentamos não sermos cirurgiões plásticos. Atenciosamente... o grupo dos feios.”

Meus queridos e amados feios de Guaporé... enquanto os sarados ficam por aí correndo, malhando, comendo salada e tomando suquinho, nós mulheres lindas e maravilhosas procuramos consolo nos feios com bom papo, que adoram um bom petisco para passar o tempo, uma cerveja bem gelada no final da tarde, um jantar maravilhoso regado a muitas calorias e o descompromisso com a estética. Os menos belos esteticamente são interessantes, pois conquistam pela essência e não pela aparência, geralmente são ótimas companhias, tem bom papo e excelente humor. E não estar por aí desfilando com um Deus Grego nos deixa muito mais tranquilas com nossa própria aparência, e mais relaxadas, já que não vai haver uma mulher em cada esquina tentando seduzir nosso gato.

Mas no caso de você, querido feio, estar se sentindo feio por causa dessa lista e estar com a auto estima lá embaixo... quero dar a solução, mais definitiva que plástica:

Enriqueça! Não existe RICO FEIO!

Sacaram? Rsrsrsrs
Gente, juro, nem li a tal lista. Não sei quem figura nela. Nem quero saber. Aliás, vamos cuidar de nossas vidas?

Beleza é, e sempre será, algo muito relativo. Está nos olhos de quem vê. E a melhor de todas as frases clichês que conheço é essa:
“O amor é cego.”


Beijos meus lindos!!! Obrigado pelo carinho de sempre... e escrevam...
Michele@tl.com.br

E a frase da semana:
Muitas mulheres suspeitam que seu marido é o melhor amante do mundo. Mas não conseguem flagrá-lo.

3 comentários: