Devaneios tolos... a me torturar.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

SEXO!

Oi geeeente!
Hoje vamos fazer, ops, falar... de sexo!


O Ministério da Saúde recomenda: sexo faz bem pra saúde! Muito sexo, faz muuuuito bem pra saúde!
Depois do anúncio do Ministro Temporão de que fazer sexo faz bem pro coração, pro cabelo, pra pele, pras unhas, combate a hipertensão, e é bom pra car...amba, alguns guaporenses tiveram a confirmação de algo que já diziam há muito tempo: faça sexo e viva mais! (Tem uns aí que vão viver uns 200 anos... rsrsrsrs)

Mas falando sério: quando o Ministro recomendou sexo cinco vezes por semana... algumas guaporenses pegaram a mala e resolveram fugir de casa. Era demais pra cabeça delas.

E um cabeleireiro da cidade me contou que chegou a cliente toda faceira pedindo uma sessão de sexo, e logo após uma escova progressiva. Te mete!

Mas melhor são as meninas de “vida fácil” ( e longa rsrs) que trabalham nas boates instaladas em Vista Alegre do Prata e que atendem os centenas de homens que trabalham na construção das usinas, da ponte e no asfaltamento da estrada... Se sexo faz bem pro cabelo, elas logo-logo vão desbancar a Gisele Bundchen na propaganda do Pantene!

Tem uns homens aqui na cidade, que se depender de sexo... não vão ter ataque cardíaco nunca! (A não ser que o marido da moça chegue bem na hora H! hahahaha)

E tem mulher por aí, que além de mau humor, anda desfilando com o cabelinho tão opaco... e pele cheia de pereba, e a unha quebradiça!

Calma sofredora amiga... tenho certeza que o Ministro vai dar um jeito! Daqui uns dias, sexo vai ser como o SUS... todo mundo terá direito... mas tem que enfrentar a fila! No SUS você já divide o quarto, custa dividir a cama? Não dá nada, melhor um filé dividido, do que ficar no osso sozinha, né Fi!

Gente eu acho que em Guaporé ou o povo faz muito sexo... ou pratica muito sexo oral... só fala, fala, fala, fala e não faz NADA!

Então fofoqueiro amigo! Vai pra casa, pega a patroa e vai ser feliz e saudável!

O Ministério da Saúde recomenda sexo contra a hipertensão, e o sexologista João Borzino, apontou vários benefícios do sexo para a saúde: “O sexo faz bem para o corpo todo. Ele melhora o funcionamento do nosso sistema de defesa, deixa a pele mais bonita, faz a gente dormir melhor”, explica Borzino. “Além disso, é um exercício físico: ele queima calorias, tonifica os músculos, controla o colesterol”, explica.
Sacou?

Bom, era isso: beijos gente, orgasmos múltiplos pra todos! Eu tô indo malhar! Hahahaha

"Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro." (Woody Allen)

“Sexo: o prazer é momentâneo, a posição é ridícula e as despesas são exorbitantes. “
(Lord Chesterfield)

“Sexo causa gente.”
(Millôr Fernandes)

“Sexo é imaginação....Fantasia. Amor é prosa. Sexo é poesia...” (Rita Lee)
Pra fechar: o assunto sexo em Guaporé movimenta o comércio. Não venham dizer que não... quando uma empresa produz, uma mulher compra, e um homem vê... aqueles maravilhosos conjuntos de lingerie produzidos por aqui... a única coisa que vem pela cabeça (e outras partes) é: sexo! Além disso as empresas investem na venda de produtos eróticos, fantasias, acessórios e muito mais. Há sex shop na cidade.

E esse assunto rende muitas pautas! Desde sempre os desafios da sedução, da conquista, do prazer e do amor, movem homens e mulheres. São motivo de grande felicidade, são motivo de grandes tristezas. É humano, normal, saudável. Mas é preciso, sempre, responsabilidade. E querido, não fique aí lendo isso escandalizado. Vou te contar um segredinho... sua MÃE, aquela santa criatura também fez sexo... senão, você não estaria aí... lendo esse nosso espaço!

Beijosssss!

Me escrevam... vamos tomar um cafezinho, e colocar o papo em dia:

Michele@tl.com.br

4 comentários:

  1. Sexoooo, como é que eu fico sem sexo! Me dá sexooo! hahaha
    como canta o Ultraje a Rigor!

    ResponderExcluir
  2. A ironia na crônica situa bem as palavras do ministro, que parece ter confundido cópula com exercício da sexualidade.

    ResponderExcluir
  3. Mas tu é uma peste! Uma peste engraçada!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da entrevista sobre abuso sexual e violência contra a criança e o adolescente. parabéns.
    Maristela.

    ResponderExcluir