Devaneios tolos... a me torturar.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Só é amor se te der asas...


Você pode conquistar muitas coisas com ameaças e pressões.
Pode chegar até onde quer chegar. Ter ao seu lado quem quiser ter.
Mas privando o outro de ser quem é, de agir com liberdade e de tomar suas próprias decisões, andará de mãos dadas com a insegurança, não com o amor.
No final, terá possuído algo que na verdade, seu coração sabe que nunca foi seu. E que ao primeiro vão de uma janela aberta, voará para longe.
Não deixe que ninguém mude por você. Não mude para agradar ninguém.
É preciso que, por amor, as pessoas mudem por si mesmas.
Todo verdadeiro amor é filho da liberdade...

6 comentários:

  1. Quando queremos muito cortar as asas de alguém, é porque sabemos que falta amor para que essa pessoa fique ao nosso lado sem asas podadas, não acha girl?

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma: quem me ama que me aceite como sou. Acredito em evolução, mas não em mudança forçada.

    ResponderExcluir
  3. É necessário respeitar o silêncio do outro.

    ResponderExcluir
  4. E quando eu estiver triste...Simplesmente me Abraçe!!...Acho que isto diz tudo...ou quase tudo...sobre muitas coisas..."Somente alguém com a grande sensibilidade poder escrever isto...Fico feliz de poder compartilhar dela também...Não apresse o rio, deixemos que ele com sua força nos leve a suavidade dos ventos a esculpir lentamente nossos destinos...Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Simpatia Escrever o nome dela embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro, e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja, assim será, assim esta feito. Que você venha me procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro homem ao seu lado a não ser eu. Assim seja e assim será assim está feito. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉM! )

    ResponderExcluir