Devaneios tolos... a me torturar.

sábado, 21 de março de 2009

A guerra dos sexos...


Esqueçam tudo o que eu falei sobre estudar, ler, pensar positivo, aprender cada vez mais...

Não sei se isso só acontece comigo (que sou meio neurótica de seca, sabe), ou com você também ocorre este fenômeno.

O fato é que quanto mais sei, menos sei. Quanto mais tenho, menos pareço ter. Quanto mais analiso, menos conclusões tiro. Fico pensando que se morasse a vida inteira no meio do mato, completamente ignorante, talvez fosse menos insatisfeita!

Não é por mal, ou de propósito. Mas às vezes parece que nada é bom o suficiente. Nem eu sou boa o suficiente em nada. Outro dia, no banho, fiz uma choradeira federal. Chorei o rio Amazonas inteiro. Sem motivo aparente. E o mais engraçado, é que fui dormir querendo não acordar... E acordei achando tudo lindo e maravilhoso!

Isso acontece com você? É como diz o Poeta Renato Russo...

“Mas é claro que o sol... vai voltar amanhã...”

Será que é fruto da atual maneira como vivemos e como o mundo nos faz sentir? Pense um pouco nisso. E se quiser montar o Grupo Neuróticas Anônimas, me chamem!

Mas de modo geral... nós mulheres somos mesmo “complicadas e perfeitinhas”. Recebi da Roberta este e-mail, que assino embaixo e repasso para vocês!

Coisas que só uma mulher consegue:

1- Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

2- Usar o poder de uma calça jeans para re-diagramar a estrutura do corpo.

3- Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade crise de nervos!
4- Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido.
5- Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino.

6- Rasgar a meia na entrada da festa.

7- Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo!

8- Chorar no banheiro, e ficar se olhando no espelho para ver qual melhor ângulo...

9- Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. (Esta é perfeita!!!!)

10- Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha. ( Fique meiguinha amiga...)

11- Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!

Só as mulheres entendem :


1- Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos.

2- A diferença entre creme, marfim, e bege claro.

3- Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente Impossível.



E o tópico número um que só as mulheres entendem:
1- As outras mulheres!


Oração das Mulheres:


'Querido Deus, até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate.Também não fiz débitos em meu cartão de crédito (nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém!


Gente! E não é isso tudo mesmo? Mulher é bicho esquisito... por isso tenho pena dos homens.... tadinhos, sofrem tanto! Pensando neles, a June me propôs publicar um pedido para que nossos Vereadores aprovem o Projeto de Lei criando em Guaporé, o “Dia do Homem”. Já deixamos prontas algumas justificativas:

Vocês acham que é fácil ser homem?

Algumas razões para a criação do Dia do Homem:

Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está fazendo faxina? O prestativo homem!

Quem é que, apesar do cansaço e do stress, jamais poderá fingir um orgasmo? O sincero homem!

Quem é obrigado a sustentar a amante esbanjadora? O abnegado homem!

Quem se expõe ao stress por chegar em casa e não encontrar a comida quentinha, as crianças com o banho tomado, a roupa lavada,a cozinha limpa e o drink já posto sobre a mesa? O doce homem!

Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída da boate, cada vez que participa dessas reuniões noturnas com os amigos, enquanto a mulher está bem segura em casa na sua caminha quentinha? O desprotegido homem!

Quem segura a cauda do rojão quando chega em casa com marca de batom na cueca e é obrigado a dar explicações que nunca são aceitas? O incompreendido homem!

Quem jamais conta uma mentira? O ético homem!

Quem é obrigado a ver a mulher com os rolinhos nos cabelos e cara cheia de cremes?O compreensivo homem !

Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês? O calmo homem!

Homens amados e idolatrados! Nós nos rendemos completamente a vocês! Vocês são simplesmente PERFEITOS!

Um comentário: