Devaneios tolos... a me torturar.

terça-feira, 24 de março de 2009


AMO MUITO....


Hoje vamos falar de coisa boa? Pare um segundinho para pensar nas coisas maravilhosas da vida, que dão prazer para você! Cada um de nós tem um gosto único, individual, mas se pensarmos coletivamente, tem outras coisas que são praticamente unanimidade.

Das coisas só minhas e que adoro... ficar dançando na frente do espelho me achando a chacrete. Comer mondongo com muito queijo! Meu bebê enroscado comigo. Sentar no sofá do meu apartamento ouvindo a chuva cair na sacada de vidro. Ouvir as histórias mais loucas dos meus amigos. Tirar muitas fotos. Dormir até as 3 da tarde do domingo. Comprar um monte de badulaques pra espantar a depressão. E depois entrar em depressão por não saber como pagar. A confraria da sexta feira! Ouvir música cafona escondida... e saber cantar tooodas! Ruffles churrasco. Danoninho! Tomar caipira na praia e dormiiiiir largada feito uma lagartixa na areia. Aga no verão, com a turma que já está liberada as 4 da tarde! Meus cachorros!!!! Receber recados dos meus leitores...

Ai que delícia...

Das coisas que todo mundo gosta....
Se apaixonar pela pessoa certa e ser correspondido.
Ouvir eu te amo.
Rir a ponto de não agüentar mais.
Um banho quente num dia de muito frio.
Aquela encarada de fazer tremer.
Receber e-mail de alguém de quem você gosta e que não manda nunca.
Escutar sua música favorita tocada no rádio.
Tomar aquele banho e dormir na sua própria cama depois de acampar durante 4 dias.
Uma ligação de alguém que está distante.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
Achar uma nota de 50 reais no casaco do inverno passado (Isso acontece com você? Engraçado, comigo não... rsrsrs)
Rir de você mesmo(a).
Ligações depois da meia-noite que duram hoooooras...
Ter alguém pra dizer o quanto você é linda(o). ( Mesmo que não seja lá tãaao lindo assim hihi)
Rir de algo que acabou de lembrar.
Amigos!
Acidentalmente ouvir alguém falando bem de você!
Acordar e descobrir que ainda pode dormir por mais algumas horas.(ADORO!!!!)
Brincar com o seu bichinho de estimação.
Ter alguém mexendo no seu cabelo.
Sonhar com coisas boas.
Realizar um sonho antigo.
Chocolate quente, numa noite fria.
Encarar um(a) lindo(a)desconhecido(a).
Segurar na mão de alguém que você realmente gosta.
Ver o por do sol no verão.
Conseguir enxergar essas pequenas coisas boas da vida e saber dar muito valor a isso...
Ter sorte!!!!!!!!!!!!
Acordar toda manhã e agradecer a Deus por mais um lindo dia, mesmo que esteja chovendo...

Me ajude aí... memorize o que você realmente gosta. E perceberá quanta felicidade cabe nos momentos mais simples da sua vida!
E agora, à partir disso, passe a dar mais valor à essas coisas. São únicas! E acontecem a todo instante. Podem estar acontecendo agora! Não passe sua vida preocupado com outras coisas: Vida é o JÁ!

3 comentários: