Devaneios tolos... a me torturar.

sexta-feira, 27 de março de 2009


RESPOSTA AO TEMPO...



Batidas na porta da frente

É o tempo

Eu bebo um pouquinho

Pra ter argumento...

Mas fico sem jeito

Calado, ele ri...

Ele zomba

Do quanto eu chorei.

Porque sabe passar

E eu não sei...



Num dia azul de verão

Sinto o vento...

Há folhas no meu coração

É o tempo...

Recordo um amor que perdi

Ele ri...

Diz que somos iguais

Se eu notei...

Pois não sabe ficar

E eu também não sei...



E gira em volta de mim

Sussurra que apaga os caminhos

Que amores terminam no escuro...

Sozinhos.



Respondo que ele aprisiona

Eu liberto...

Que ele adormece as paixões

Eu desperto...

E o tempo se rói

Com inveja de mim...



Me vigia querendo aprender

Como eu morro de amor...

Pra tentar reviver!

No fundo é uma eterna criança

Que não soube amadurecer...

Eu posso, ele não vai poder



Me esquecer!!!!!

4 comentários: