Devaneios tolos... a me torturar.

sábado, 21 de março de 2009


Vou dizer uma coisa... os burros que me desculpem... mas inteligência é fundamental!

Outro dia estava comentando com uns amigos sobre beleza. Vocês sabem que homens e mulheres diferem e muito sobre o que é bonito em se tratando de beleza física. Nós mulheres passamos a vida pastando (nos alimentando de alface) para ficarmos magras como sílfides (eu disse sílfides e não sífilis). E eles adoram um bundão, um coxão, um peitão.

Mas eis que passa uma garota “super coxas-ativar” pela rua, e me falam: olha isso aí Michele. Isso que é mulher.

A dita cuja em questão é realmente muito bonita. Tem bunda, coxa e cinturinha de violão. Mas gente, o cérebro é de formiga. Se você puxar assunto passeando de carro, da praça até o trevo... é capaz de pegar no sono no volante e acabar se envolvendo em um acidente de trânsito.

Se o poeta diz que beleza é fundamental... beleza sem inteligência... é inútil.
Não falo que precisamos ser gênios de matemática ou PHD em Física. Precisamos ser interessantes. Precisamos ter conteúdo. Precisamos ser agradáveis. Precisamos ter assunto, ter bom humor, ter algo que nos diferencie e nos torne únicos: nossa personalidade.

No rádio:
Eu sei meus amigos e minhas amigas, que todos nós pecamos pela falta de domínio em alguns assuntos. Outro dia ouvindo rádio, um colega meu acerca dos assassinatos e do suicídio que ocorreram em Guaporé, disse que o rapaz atirou em quatro e acabou “se assassinando”. Gente, como alguém se auto-assassina?
Falo sobre isso para dizer que todos erramos com o português, todos erramos com a ortografia, todos erramos em algum comentário idiota, algum balão fenomenal.
Às vezes escuto minhas entrevistas e eu mesma questiono: Como é que eu consegui fazer uma pergunta tão imbecil? Mas acontece nas melhores famílias, de vez em quando...
Porém... tem algumas pessoas que só faltam andar de quatro e zurrar feito burros! Jesusssssss !

Vamos nos reciclar. Para todos os erros do dia a dia... recomendo leitura. Para a burrice... recomendo TOLERÂNCIA ZERO! Por exemplo...

Quando te veem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!
Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.
Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!
Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um vizinho que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer.
O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.
Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:- Tem gente?
- Não! É o cocô quem está falando!
Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA)
- Em dinheiro ???
- Não, me dá tudo em clipes!

Tá certo que a gente usa da boa educação e não dá esse tipo de resposta... mas que às vezes dá vontade, ah isso dá! Rsrsrsrs

Um comentário: